As tecnologias são para essa geração uma forma natural de aprender, por isso temos o dever, enquanto educadores, de aproveitar as boas possibilidades que elas oferecem e orientar as crianças e jovens para utilizá-las de forma equilibrada e responsável. Este blog é um espaço de aprendizagem, interação e comunicação da turma do 4º ano 42 do Colégio E. Pe. Colbachini. As famílias e visitantes estão convidados a participar, deixando comentários sempre que desejarem.

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Parabéns, Crianças!


Quero expressar através desse vídeo o amor que tenho por vocês. Desejo o melhor em suas vidas. Que tenham todos os direitos essenciais de uma criança: amor, proteção, segurança, educação, saúde, brinquedos, alegria, enfim, ser criança! E também quero agradecer pela alegria que todos os dias vocês me dão, pela troca que acontece em sala de aula. Desde a educação infantil nós nos conhecemos e fiquei muito feliz de reencontrá-los no 4º ano. Amo vocês até o céu, ida e volta. Beijos!

4 comentários:

  1. Profe ficou lindo o vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Rosane Z. Dalla Costa8 de novembro de 2016 às 16:11

    Parabéns Profe Marli pela homenagem e muito obrigada pelo carinho que tens pelos nossos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rosane! Trabalhar com essas crianças é uma bênção! Elas são a esperança de um mundo melhor! Obrigada pela colaboração de sempre!

      Excluir

Deixe aqui tua opinião.. Revise o texto para ver se está correto. Mas só será aceito o que for escrito de forma educada, valeu? Em "comentar como" escolhe a opção NOME/URL e apenas escreva o seu nome.